Trocas, Devoluções ou Cancelamentos
A equipe Terapia da Mulher está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.
Você poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento e devem ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem adulteração;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo. Isto é, da forma que foi recebido (novo e sem uso);
- O produto deve ser devolvido com a embalagem que foi entregue, com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado em sua embalagem original e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.
Não compre sem antes ler a página de vendas do produto e ter certeza de que o mesmo lhe atende.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@terapiadamulher.com.br e informe:
- Nome/modelo do produto;
- Número do pedido;
- Código de rastreio;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Fotos ou vídeo do produto e da etiqueta da embalagem de transporte com os dados da encomenda;
- FOTO OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA DEFEITO.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, forneceremos as orientações para devolução do mesmo e faremos o procedimento restituir pelo valor pago.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED/PIX/BOLETO - A transferência para será na conta do cliente que fez a compra e pode ser realizada em até 15 dias úteis após a confirmação da devolução.
- A TRANSFERÊNCIA NÃO SERÁ FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
POSSO CANCELAR UMA COMPRA REALIZADA E PAGA?
Você pode cancelar uma compra, desde que seja realizada antes das 19hs do dia da compra e/ou pagamento da mesma.
Todas as nossas vendas são processadas automaticamente a partir das 20hs do mesmo dia do pagamento.
Portanto, você poderá cancelar ou alterar uma compra antes das 19h do mesmo dia e certifique-se de que a sua solicitação foi atendida/respondida a tempo.
Esse processo não pode ser realizado em finais de semana e feriados. Nessas datas, todo nosso processo de venda e processamento é automático.
- Então, certifique-se de fazer a sua compra conscientemente.
Após isso, o seu pedido já terá saído do nosso domínio e estará em processo de separação pela empresa de logística.
Mesmo assim você pode fazer a devolução do produto e receber 100% do que pagou, desde que siga nossas políticas de Trocas e Devoluções, constante nesta página.
Nosso processo de logística/entrega é 100% automatizado e conta com os melhores e mais rigorosos protocolos.
Tudo isso é para atender à você da forma mais rápida e segura.
Por favor, antes de comprar qualquer produto leia atentamente a página de vendas e as nossas políticas.
Não vendemos produtos para teste. Portanto, tenha certeza de que o produto lhe atenderá.
Gratidão.