Envio e Prazo de Entrega

Como parte de nossos esforços contínuos de sustentabilidade, enviamos todos os pedidos direto do centro onde nossos produtos são fabricados, o que nos ajuda a reduzir nossa pegada de carbono ao evitar milhas aéreas desnecessárias.

Embora os pedidos internacionais possam demorar um pouco mais para chegar, seu apoio contribui para nosso compromisso com um futuro mais verde. Gratidão por fazer parte da nossa missão!

O prazo para entrega dos produtos pode variar de 10 a 35 dias úteis (salvo casos fortuitos ou de força maior) após o fornecedor enviar a mercadoria para o seu país de destino.

Por gentileza, leia este conteúdo com atenção!

Ao realizar uma compra em nosso site certifique-se de inserir seus dados completos e corretamente.

Seu nome completo com respectivo CPF e endereço correto com CEP.

Não abrevie seu nome e insira o CPF correspondente.

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível em nosso sistema é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, pode demorar cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.

Para rastrear a sua encomenda localize a página de rastreio no menu do nosso site e informe o código que você recebeu em seu e-mail ou WhatsApp.

Nossos produtos são de diversas origens: Estados Unidos, Europa e Ásia.

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio enviado para o seu e-mail.

Caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail e informe seu nome completo, número do seu pedido e e-mail utilizado na compra.

Muitas vezes acontece de o produto ficar muito tempo na alfândega, serviço aduaneiro do país de destino, devido a fiscalização.

Eles, a fiscalização, verificam todos os pacotes que entram em cada país, com isso pode gerar uma demora devido a demanda, e atrasar as entregas.

Mas não se preocupe, seu produto chegará no endereço que você cadastrou no momento de sua compra.

  • Então, atenção para não inserir um endereço errado ou incompleto, depois de uma remessa despachada não temos mais como alterar o endereço de entrega.

Os envios obedecerão as regras locais, de cada país, sobre impostos e demais encargos. Mas, todas as compras efetuadas em nossa plataforma já estão com o preço final ao cliente comprador.

Portanto, ao realizar uma operação aqui na Terapia da Mulher você já está pagando o valor final do produto e não deve mais nada por isso.

Outrossim, cabe frisar que nossa empresa não é uma empresa de comércio, de compra e venda de mercadoria. Somos prestadores de serviços e conectamos você direto ao fornecedor final, distribuidor ou fabricante, em vários países do Globo Terrestre.

Caso você receba um e-mail nosso informando que seu pedido foi entregue e você não está de posse dele, por favor cheque com outras pessoas de sua casa, escritório, na portaria de seu condomínio ou até com vizinhos se o seu pacote está com alguém.

Se mesmo assim você não localizar o seu pacote, solicitamos que você proceda conforme abaixo:

  1. Entre em contato com os Correios/transportadora, informe os seus dados e o código de rastreio, solicite uma cópia do comprovante de entrega e abra uma ocorrência informando que você NÃO recebeu o seu pacote. Em função da Lei Geral de Proteção de Dados os Correios/transportadora fornecem este documento exclusivamente ao destinatário(a)/comprador(a).
  2. Envie-nos este comprovante por e-mail, com todas as informações de sua compra informando o ocorrido.

    Atenção: Este passo a passo é imprescindível para o esclarecimento de quem recebeu o seu pacote e, se foi indevidamente entregue, você receberá a reposição do produto.

    Para entrega da encomenda serão realizadas duas tentativas, caso não seja possível efetivar a entrega o pacote ficará disponível para retirada, na agência dos correios/transportadora, pelo destinatário/comprador por 7 dias após a segunda tentativa.

    Se o destinatário/cliente não retirar o pacote dentro do prazo acima, o produto retornará ao estoque e o reembolso do valor da compra será realizado com a dedução da soma do frete de entrega (frustrada) e de retorno do produto.

    Tenha certeza: Primamos por selecionar os melhores produtos, dos melhores fornecedores em qualquer parte do mundo!

    Não poupamos esforço, conhecimento e dedicação para auxiliar Você a ter uma vida com mais bem-estar holístico e qualidade de vida.

    Gratidão, sempre!

    Terapia da Mulher.com.br