Perguntas Frequentes e suas Respostas
Como posso falar com a Loja Online Terapia da Mulher?
Você pode nos enviar um e-mail para sac@terapiadamulher.com.br
Quanto tempo leva para eu receber meu produto?
O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento são:
- Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
- Cartão de débito a vista;
- Boleto Bancário à vista;
- Pix à vista.
Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Cartão de Crédito, Débito e Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Qual o prazo de vencimento do meu boleto?
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 2 dias úteis.
Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente.
Por fim, você pode refazer a sua compra novamente utilizando a forma de pagamento de sua preferência.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você poderá rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que será enviado automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis.
Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresenta o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda, depois que receber o código de rastreio, no nosso site.
Para rastrear a sua encomenda localize a página de rastreio no menu do nosso site e informe o código que você recebeu em seu e-mail ou WhatsApp.
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.
As embalagens são esterilizadas?
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.
Mas, ao recebê-las recomendamos fazer uma limpeza em função do transporte.
Minha entrega atrasou. E agora?
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas com a entrega.
O seu endereço poderá ser alterado somente até as 19h do dia da sua da compra, pois os pedidos pagos são processados automaticamente a partir das 20h, horário de Brasília/BR.
Observação: nós não alteramos o seu endereço a menos que você solicite por e-mail antes do mesmo ser processado.
Terei que pagar taxas alfandegárias?
Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Nossa loja SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.
Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco via e-mail para informar a situação.
Nós somos os únicos responsáveis por pagar as taxas.
Porém, se você informar seus dados errados a sua compra poderá ser confiscada pela Receita Federal e nós não podemos ajudar em casos como estes.
Por favor, informe seu nome conforme consta em seu CPF.
Como faço para cancelar minha compra?
Quando o produto já foi processado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail para formalizar a solicitação do cancelamento.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 40% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou compareça para retirar o(s) produto(o) na unidade indicada.
Não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:
- Item com sinais óbvios de uso;
- Embalagens extraviadas e lacres abertos;
- Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltando peças, partes e acessórios por motivos não devidos ao erro de nossa loja.
O que pode acontecer com meu pedido caso eu não o retire na agência de Correios indicada?
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 5 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido retornará para os armazéns de nossos fornecedores.
No rastreio meu pedido mostra como "entregue", mas eu não o recebi. O que faço?
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência, empresa ou condomínio.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Comprei um produto e me arrependi. O que faço?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve estar na condição de novo (não pode ter sido usado);
- Mantê-lo com sua embalagem original e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
- Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal/Invoice, ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Como faço para solicitar uma troca?
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
Por que meu pedido foi cancelado?
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro.
Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas.
Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.
Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
Minha compra pelo site é segura?
SIM. Levamos a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que diariamente são feitos inúmeros de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões.
Nosso selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.
Viu só? É por tudo isso que comprar aqui é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?
Realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar.
Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre a Europa, Ásia e América do Norte.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.
Nosso objetivo é que você tenha a melhor experiência de compra na internet, mas precisamos de sua colaboração para que nossos métodos sejam sempre aprimorados.
De coração, somos gratos!
Terapia da Mulher