Para que serve a zeólita

Para que serve a zeólita

A Zeólita combate o efeito de substâncias antigênicas, que causam alergias, e reações como enxaquecas e asma.

Ela pode ajudar diminuir a atividade dos radicais livres, evitando consequentes danos ao organismo.

Melhora o nível de pH benéfico (entre 7,35 e 7,45), podendo contribuir para a saúde do cérebro e fortalecimento do sistema imunológico.

Por ser um poderoso adsorvente, a zeólita também pode ajudar na desintoxicação do corpo, removendo metais pesados e outros tipos de toxinas as quais somos expostos todos os dias.

Como um poderoso mineral detoxificante, a zeólita é eficaz na descalcificação da glândula pineal e, portanto, uma forte aliada na promoção da saúde mental.

A água purificada com zeólita também é útil para melhorar o funcionamento do fígado, rins, intestino e o sistema digestivo como um todo. 

Filtro com zeolita para torneira

No estado evolutivo do ser humano a zeólita desempenha um papel muito importante. Ela pode ajudar no processo de evolução de uma dimensão para outra, que denominamos Salto Quântico.

Nas anteriores mudanças evolutivas, nesta terceira dimensão, o ser humano sempre permaneceu sempre com seu DNA baseado no elemento carbono.

Agora é chegado o momento da mudança de seu DNA para o elemento silício – à base do cristal de quartzo – o DNA cristal na tábua periódica dos elementos químicos e a zeólita já é reconhecidamente uma forte aliada na promoção de tal transição.

Conheça as nossas opções de produtos com zeólita!

Clique AQUI e conheça o filtro de torneira com zeólita.

Clique AQUI e conheça o filtro com zeólita para chuveiro.

Mas, os nossos filtros ainda contém carvão ativado, sulfito do cálcio e pedra maifan etc. Um verdadeiro arsenal para atuar na purificação da água que você for usar em sua cozinha ou banheiro.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.