Manual de uso Organic Purify™

Manual de uso Organic Purify™

Despeje água da torneira na bacia ou pia de vegetais (você também pode usar outros recipientes para lavar frutas e vegetais sem afetar o efeito de uso), depois coloque o produto na parte inferior do recipiente e mantenha-o horizontalmente para cima.

Ligue: Pressione o botão liga/desliga, a luz indicadora de trabalho azul dentro da tampa superior pisca e a lavadora de frutas e vegetais começa a funcionar. Após a conclusão da limpeza, a luz indicadora de trabalho se apaga e o produto é desligado automaticamente.

Quando a luz indicadora de trabalho estiver apagada, o trabalho acabou, deixe-o por 5-10 minutos para fazê-lo funcionar totalmente, depois tire a comida e enxágue com água.

(Quando o volume de água for de 6L, repita as instruções de inicialização de "2" e trabalhe 2 vezes. Quando o volume de água for de 8L, repita as instruções de inicialização de "2" e trabalhe 3 vezes.)

Nota:

• A configuração inicial do volume de água é de 3L e o tempo de trabalho é de 5 minutos.

• Por favor, mexa os alimentos de vez em quando durante o período de trabalho do produto para obter um melhor efeito de purificação.

• Por favor, não use o produto quando não houver água no recipiente ou quando a superfície da água não estiver submersa no produto para evitar danos ao produto.

Limpeza da tampa superior

A tampa superior pode ser removida para limpeza girando a alça no sentido anti-horário para a posição desbloqueada.

Limpando o conjunto eletrolítico

Depois que a tampa superior for aberta, gire a porca no conjunto eletrolítico interno no sentido anti-horário para desparafusá-lo, e o conjunto da folha eletrolítico pode ser desmontado separadamente para limpeza.

(Quando a porca estiver instalada de volta, certifique-se de apertá-la)

Produtos de limpeza

O Organic Purify™ é à prova d'água IPX7 e pode ser lavado diretamente sob a torneira para limpar o corpo e o interior do produto.

Por favor Mantenha o eletrolítico

Montagem livre de objetos estranhos, pois isso pode fazer com que o produto não funcione corretamente.

Não use ferramentas de limpeza duras ou afiadas para limpar o produto, use uma esponja ou toalha de tamanho apropriado para limpar o produto.

Se houver escala branca na superfície do módulo eletrolítico, você pode usar uma pequena quantidade de vinagre branco ou ácido cítrico para mergulhá-lo e enxaguá-lo com água depois.

Quando você pressiona o botão liga/desliga, a luz indicadora vermelha estará acesa para segundos e depois sair, indicando que o produto está com pouca energia e deve ser carregado a tempo.

Conecte a extremidade USB do cabo de carregamento magnético padrão ao adaptador de energia (escolha a especificação 5V/1A) e a outra extremidade da máquina na direção mostrada e, em seguida, conecte o adaptador de energia à fonte de alimentação doméstica para carregar o produto.

Ao usá-lo pela primeira vez, carregue-o antes de usá-lo. (*Você pode usar cerca de 30 vezes quando estiver totalmente carregado).

Precauções

Para garantir o uso seguro deste produto e evitar danos pessoais ou danos à propriedade a você ou a outras pessoas, certifique-se de observar as seguintes precauções de segurança/as seguintes precauções de segurança devem ser observadas

Crianças, idosos ou pessoas com deficiência que não têm experiência em usar o produto devem usá-lo sob supervisão e orientação.

Se o cabo de carregamento magnético for danificado, substitua-o.

Use o cabo de carregamento na direção como mostrado no diagrama de carregamento. Se a direção estiver errada, isso levará à rejeição do pólo magnético e não será carregado.

Este produto tem uma bateria embutida. Por favor, não coloque o produto em um ambiente de alta temperatura ou fonte de fogo, e não descarte este produto como lixo em geral.

Não use este produto em locais com gases inflamáveis e explosivos ou em postos de gasolina.

Organic Purify™ - compre o seu AQUI.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.