Termos de serviço – Terapia da Mulher

⚛️ Seu Hub Global de Saúde Holística ⚛️

Termos de serviço

Trocas e DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada.

O reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro? Explicaremos os detalhes pra você =D

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora que solicitará seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta(:

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora (Gateway de Pagamento) terceirizada.

2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?

Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução.

Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo nosso departamento financeiro e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail. 

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMETENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constatado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário.

A troca será válida até 7 dias corridos contados da entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.

3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão.

Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja Terapia da Mulher.

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.

Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para sac@terapiadamulher.com.br que daremos continuidade ao seu processo de reembolso.

5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas.

Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra, que é realizado automaticamente a partir das 22h do mesmo dia.

Para que haja o cancelamento de sua compra, solicite-o impreterivelmente até as 21h do mesmo dia.

Este procedimento só é possível em dias úteis, portanto em finais de semana e feriados tenha certeza de seu interesse em realizar a sua compra.

Se você tem alguma dúvida, faça a sua compra e deixe para efetuar o pagamento posteriormente. Dessa maneira você terá tempo suficiente para refletir sobre a sua decisão.

A nosso site  conta com a mais alta tecnologia de automação para garantir um serviço do tipo self-service e você ter a melhor experiência de compra da internet mundial.

Mais que vender, queremos mesmo é que você se sinta plenamente feliz!

✔️ Produto adicionado com sucesso.